Welcome To Sexy NuDoll

Senhora Minha

Tuesday, March 11, 20140 comments

por Lena Lopez 

Eu quero me sentir amada
Dê-me o chicote molhado
Isso me dói, mas me excita
arde na pele e me queima

Jogue-me no chão a Seus Pés
de-me carícias que marcam
causem incêndios e flamegem
em rastros vermelhos nas costas

Me dá Tua corrente e coleira
trata-me como Tua cadela
ralhe comigo e me humilhe
faça-me engolir o meu cio

Algema-me pelas mãos
venda-me os olhos com seda
laça-me com tuas cordas
deixa-me Teu cunho indelével

Junta o meu corpo ardido
Levanta-me pelos cabelos
Arranca lágrimas de mim
e toma-me para Teu prazer

Aproveita-te das regras
entre Dona e submissa
inflama-te sobre mim
deleita-te como quiser

Despeja na minha boca
o fogo da tua posse
as chamas que me excitam
faça-me colher o teu mel

Depois toma-me em teus braços
afaga-me com muitos carinhos
cuida das minhas feridas
com beijos seca-me as lágrimas

Ser Tua submissa é uma honra
tê-la por Dona é um capricho
o melhor dos meus prazeres
Senhora Minha!

----------------------------------------
© COPYRIGHT BY LENA LOPEZ
Todos os Direitos Reservados e Protegidos
Cópia e publicação permitidas, desde que acompanhada dos créditos à autora e link para para este blog..

Share this article :
 
Support : Copyright © 2014. Sexy NuDoll