Welcome To Sexy NuDoll

Irmãs de Coleira - Parte 1

Sunday, October 6, 20130 comments


          Um dia desses estava lá no meu facebook brincando com meus albuns fazendo carinho nos amigos. Quando um "candidato" a Dominador iniciou um bate papo bem agradável. Ele demonstrava muito interesse pelo mundo BDSM mas... E sempre tem um mas... O DC (Dominador Candidato) estava com idéias muito erradas. 

Claro q estava encantado com a ideia de uma mulher obedece-lo mas a ideia de várias mulheres obedecerem,  isso o deixava excitadisssimo.... 
Vms combinar quem não ficaria?
Tentei diferenciar irmãs de coleira do "bacanal". 
Nada adiantou o kerido DC estava afim de putaria mesmo e ai queridinho está batendo na porta errada. BDSM tem facetas muito seria e irmãs de coleiras são pouquissimos Dominadores que conseguem ter um canil e ter a casa em ordem.                                          



Como irmãs de coleira é um assunto que sempre me pertubou (Euzinha, ciumenta assumida, afff).
Perguntei para algumas amigas sub e Dominadores se eles poderiam colocar seus pontos de vistas aqui no nosso espaço.
Falei com muita gente mesmo e olha foi uma confusão. 
Sub no murro
Dominador trancando sua cadelinha no canil.... 
Uma confusão!


Quero agradecer todos q me deram retorno.
Partilhando seus pontos de vista e suas experiencias.
Afinal BDSM é ATITUDE!


Ter irmã de coleira não é nada fácil, é uma relação dificil, existe muito ciume,inveja, intrigas...ainda mais no meu caso que sou além de escrava submissa sou também esposa. O saber diferenciar a vida baunilha da vida sm as vezes é dificil, mas até agora estou conseguindo  sempre que tenho alguma reclamação vou direto ao ponto com o Dono, digo o que me magoa e Ele como é me entende e as vezes me faz ver o lado sm da coisa. Sempre tento ter uma amizade com as outras meninas, as vezes isso acontece facil, outras nem tanto, mas vamos levando. Algumas meninas deixaram de ser de DV mas se tornaram grandes amigas minhas, outras nunca mais ouvi falar....apesar de dificil, ter irmas de coleira pode ser muito, muito prazeroso!!!!!!!!! beijinhus da afro

Adrodite Dom Vlad


Conheci meu Dono exatamente a  seis anos e  e quatro meses atra´s através  de uma sala  de bate papo  de um site da Internet Eu não imaginava  o que poderia ser BDSM  e entrei por pura curiosidade Começamos  a conversar e assim fizemos  por uns  três meses  aproximadamente  sendo iniciada virtualmente Somente depois desse tempo foi que  vim a   conhece-lo pessoalmente e  assim  foi  o meu começo e eu me senti a mulher mais  feliz do mundo com as novas descobertas Só que eu achava que  era a " rainha do pedaço" que  era   única, sabe? Meses depois  descobri que  não era  assim e  fiquei arrazada sabendo da existência  de uma irmã que  havia sido escolhida  um mês  após ele  me conhecer Era o começo do meu adestramento e também  o início         do meu amadurecimento como submissa  pois como  tal eu jamais  poderia  (o que também não é de meu feitio) verbalizar minha decepçãoE com muito esforço comecei  a trocar mensagens com minha  irmã(ela mora  em outro estado) e daí aos poucos  fomos  nos conhecendo    assim ainda um pouco inseguras uma com a outra e finalmente chegou o dia que  ela viria  ao Rio e  a gente  iria se encontrar  na presença de nosso Dono Meu coração  estava inquieto,inseguro...como seria ela, mais  jovem mais bonita ?E como ela iria me tratar?Todas essas dúvidas  passavam  na minha cabeçaE quando  fomos  apresentadas   foi um abraço  forte ao mesmo tempo terno e acolhedor  que  acho ate  que  nós mesmas nos  surpreendemos
E  a partir dai    a tímida amizade  foi se transformando no que  hoje  nós duas sentimos uma pela outra um verdadeiro amor fraternalNunca tive irmã e hoje para mim ela  é a irmã que  eu também escolhi  pra mim e agradeço ao nosso Dono por isso! E  engraçado que  temos temperamentos totalmente diferentes e servimos  a nosso Dono de modos diferentes tambémPode ate ter pintado ciúmes  no inicio comparações mas  que  com paciência  e aceitação do jeito de cada uma de nós logo foram superados Ela é mais masoquista e resistente do que eu   Sou mais  para cadela, para cumprir serviços caseiros e minhas obrigações são diferentes das dela No  inicio de meu adestramento Dono experimentou quase  tudo comigo com exceção  de coisas mais  agressivas como agulhas,"scat" por  exemplo Mas experimentei o chicote,velas,chapinhas milho,noites  dormindo  no chão enfim coisas que    fiz  e que   se for preciso farei sempre que   ele desejar mas  serei eternamente uma  cadela que  é realmente o que me dá maior prazer
Hoje  sempre  que minha irmãzinha vem  ao Rio nos encontramos  em casa de nosso Dono temos sessões juntas com ele e passamos  juntos  sempre  em finais de semana  ou feriados prolongadosTemos um entrosamento maravilhoso  servimos   com o maior prazer uma sempre ajudando a outra  para proporcionar ao máximo o prazer de nosso Dono O interessante  é que  jamais  ele nos pediu que nos tocássemos( e    eu    dou graças por isso pois  me sentiria muito constrangida em fazer e ela também) 
Ele  me tortura quando chicoteia minha irma  na minha presença Sofro com ela....

Enfim  nós nos amamos  como irmãs e amamos nosso Dono  com todas as forças do nosso  coração;

Aanalu Montecchio



Eu nunca entendi bem essa harmonia das irmãs e irmãos de coleira, mais depois de muito anos eu venho vendo que isso é perfeitamente possível e normal.
É muito comum vermos pessoas se dizerem submissas mais na hora que a Dominadora ou Dominador arruma novos submissos se revoltarem e até serem mal educados com seus donos e donas.
A meu ver isso acontece porque a essência da submissão ainda não tá bem definida dentro deles.
Quando resolvi ser submissa, foi porque eu me dei conta que eu nasci assim, e nada que eu fizesse mudaria minha natureza.
Então se minha dona quer ter outros submissos e submissas, me cabe ser educada com eles e aceitar a decisão dela.
Acredito que esse é o exercício diário que todos os subs que estão nessa situação devem fazer.
O que tem que ser evitado é fofoquinhas e ficar com ciúmes um do outro porque isso só aborrece a dona ou dono e estraga um relacionamento que pode ser bonito e harmonioso.

{Vicky}RM 




Share this article :
 
Support : Copyright © 2014. Sexy NuDoll