Welcome To Sexy NuDoll

A provação da escrava...

Monday, October 21, 20130 comments

O que é BDSM pra DONO e eu???
É transgressão! Superação! Um mundo construído por N/nossos pensamentos!
Vivenciar coisas que a sociedade considera como "estranhas e proibidas".
Minha obediência. O sadismo e o controle Dele!
É meu medo de ultrapassar limites e ao mesmo tempo, confiar...
É sair da minha zona de conforto, pois DONO assim deseja e quer!
BDSM pra DONO e eu, é a realização das mais loucas fantasias que povoam a mente Dele.
Se Ele quer, sigo-O desejosa e medrosa!
Sou continuação e reflexo Dele!
Sou escrava cúmplice!
Sou o corpo e a possibilidade da concretização, de Seus mais secretos pensamentos!
Pois DONO é devasso, sem pudores, rigoroso e não paciente com comportamentos fabricados!
E eu, na minha submissa docilidade, O acompanho!
BDSM para N/nós, é sexo pervertido, é dor que vem em ondas teimosas na minha carne,
É o controle da minha mente e corpo!
Fazer de cada encontro algo novo,
É o transbordar da fêmea primitiva em mim!
A fantasia concretizada e manifestada por Seus comandos!
É o reconhecer-me puta, mais puta do que qualquer mulher profissional do sexo!
Mais puta do que qualquer mulher "libertária"!
Mas A PUTA! Pois pertenço ao HOMEM que escolhi, só a Ele desejo e só a Ele obedeço.
Só Nele confio.
... 
Puta,
Vagabunda,
Rameira sem vergonha!
E cadela fiel,
Orgulhosa disso,
Pois grita na cama, no ato, no açoite e no golpe, 
O quanto deseja ser todos os adjetivos supracitados...
Como deseja ser o verbo devasso do HOMEM que a tem
Na provação de um castigo, na provação de uma prática que a desconforta...
Na provação de procurar entender Seu Senhor, para entender a si mesma...
Na provação de em certos momentos, Seu Senhor lhe conceder o temido poder da escolha...
Sim, Ele algumas vezes, me dá o poder de discernir, perguntando:
É isso que também deseja? Tem certeza?
E eu, imersa nas minhas próprias contradições e certezas, respondo: tenho Dono!
A escrava segue...
Apenas segue...
É isso...

{perséfone core}_DC
Share this article :
 
Support : Copyright © 2014. Sexy NuDoll