Welcome To Sexy NuDoll

Feliz aniversário Marília!!!

Monday, September 2, 20130 comments

Hoje, não escreveremos sobre nossas sensações, impressões e pensamentos.

Faremos uma exceção! Sim. E por um justo fundamento!

Hoje é niver de uma blogueira que adoramos!!!

Ela é especial. Uma mulher desprovida de preconceitos, possui uma mente propensa ao não julgamento, é curiosa pela Vida, ávida por conhecimento e sobretudo, carinhosa e bem humorada!

Essa é a Marília Pinheiro!

Parabéns por seu dia!!!

"Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a você nesse dia tão grandioso."
(Autor desconhecido) 

************************
Mah (como a carinhosamente chamamos), desejamos nesse dia especial que você se renove, como mulher e como ser!
Pois nosso niver é isso mesmo...não é o contar dos anos, mas a doce expectativa do renascer e do tanto que ainda temos a viver, nos proporcionar e dar alegrias!

Olhe-se no espelho e veja isso!!! A beleza de saber Viver!!!
"Querida Amiga! Te desejar no dia de hoje, FELICIDADES, por esse dia tão especial, que há alguns anos, nos brindou com a tua vinda para o meio de nós e que de lá para cá, nos proporcionou conhecê-la um pouco, de longe é verdade, mas tenho certeza que intensamente. Amizade não se faz de um dia para o outro, mas é construída com a convivência e isso não importa a distância, se podemos nos tocar ou olhar nos olhos. Por isso minha amiga, te digo do fundo do meu coração: FELIZ ANIVERSÁRIO!"
*Leninha Lopez

Te adoramos viu!!!

{perséfone core}_DC
Lena Lopez (Leninha)
Sophysticada Atrevida (Sophys)

PS: nossa linda aniversariante escreve aqui e ali nesse mundão da Web. Ama poesias, poemas eróticos e é de uma sensibilidade ímpar. Deixamos aqui, os passos dela pela Blogosfera:


Share this article :
 
Support : Copyright © 2014. Sexy NuDoll