Welcome To Sexy NuDoll

Entrega e Posse

Thursday, July 11, 20130 comments

por Lena Lopez 

Sigo o destino que me foi traçado
Com certeza nos meus rumos 
E vou pela minha vida, confiante e forte. 
Deixo minhas marcas e atrás de mim pegadas
Que se fazem testemunhas da minha presença.
Encaminho cada ato com total sabedoria, 
Trafego à luz do sol com a minha discrição 
E penetro o manto da noite com cuidados e ponderações.
Eu sou o sol, que aguarda incansável para queimar a tua pele. 
Eu sou a estrela-guia que te serve de marco para voo mais altos.
Eu sou a chama, que te aquece e acende os teu desejos.
Eu sou a chuva, que resfria o teu corpo quando estás ardente.
Eu sou a água cristalina, que te sacia quando está sedenta.
Comigo, em acordo mútuo, ceder-me-ás teu corpo e a tua alma.
Para que em ti, eu institua a brandura da minha posse.
Satisfaz-me-ei, tendo-te sob o meu domínio
E deliciar-te-ei,  tendo-te em minhas mãos.
Dedicar-te-ás a mim, com total submissão
Dedicar-te-ei condescendência e paixão
Sentir-te-ás arrebatada, dedicando-me obediência
Sentir-me-ei completa, dedicando-lhe minha preponderância.
Sentir-nos-emos plenas, à razão da nossa relação
Serei Deusa, Anja e Protetora
Serás amada, cuidada, curada e protegida
Seremos uma só em mútua dedicação
Enquanto eu for tua Rainha
E tu, submissa minha!
Share this article :
 
Support : Copyright © 2014. Sexy NuDoll