Welcome To Sexy NuDoll

A negociação...

Friday, May 3, 20130 comments

Esses dias, lendo umas discussões em fóruns fetichistas/BDSMers, me pus a pensar (ihhhh, ferrou-se, rsrsrs). Mas o que seria realmente uma negociação?
Será que é igual a livros românticos - sexuais - irreais? Negocio minha suposta submissão? Será que aparecerá um Dominador(a) perfeito(a) na minha vida e vai me encher de presentes e me sustentar? Kkkkkkkkkkkk. Desculpe a brincadeirinha sem graça, mas não resisti, pois andei lendo cada coisa surreal!!! Voltando aos questionamentos: é algo metódico? O que significa? E qual seu fundamento? Como é o comportamento?
E porque existe tantos questionamentos e preocupações em relação a isso? 
Bom, o pouco que sei, veio do Meu Senhor e de minhas leituras, posso estar TOTALMENTE errada, mas é a forma como enxergo as coisas e aceito opiniões diversas.
Negociação na minha concepção, é toda conversação e tempo desprendido entre Dominador(a) e dominado(a), acerca dos desejos, fantasias, limites e observância de afinidades. Isso pode durar dias, como meses ou anos, sei lá...cada qual com seu tempo. É o flerte, uma forma de seduzir. Equivale a paquera das relações baunilhas e uma consequente sensação de bem estar. Só que aqui, há um diferencial: o receio se faz mais intenso e por razões compreensíveis, pois a relação BDSM é intensa e pode levar, em algumas ocasiões - pois isso depende muito do Ser - a frustrações irreversíveis.
Acrescentando, que se medos surgirem ou a superação de algum limite pela submissa ocorrer, tudo pode ser renegociado/conversado. Ela acontece no início da relação e poderá ocorrer durante também. Porque não? Pois pra DONO e eu, todas as relações são marcadas de altos e baixos, e a BDSM não seria diferente.
E sinceramente? Às vezes, a negociação só ocorre no início, pois o nível de cumplicidade entre Dominador e submissa é tamanho, que não se vê mais necessidade da mesma existir.
Quando ingressei nesse mundo, percebi após, que tive uma "negociação" diferenciada. E atrapalhada! Vixi!
Como assim, escrava cabeça de vento? 
Sim gente, diferenciada, pois conheci Dono baunilha e nada sabia do mundo BDSM e o que era servir, obedecer e me comprometer a um Dominador. DONO era Alguém com quem eu dividia meu mundo, meus segredos, minha ânsia de viver. Éramos amigos e conversavamos sobre praticamente tudo...sem hipocrisias, mentiras e possíveis julgamentos. Dessa amizade, a atração foi se estabelecendo, e partir daí, me vi na cama Dele e depois, Sua escrava submissa/masoquista. Mas a história é longa, deixemos isso pra lá. Rs.
Pois bem, partindo disso, começo a compreender porque muitos se perguntam como se dá a referida. Oras gente...não há fórmulas não! Nem cartilhas a serem seguidas à risca. Toda conversação faz parte de visões particulares...muiiiito particulares. Mas percebemos que há uma continuidade, uma gradação, um caminho.
O que existe são dois S/seres desejosos e convictos de vivenciarem suas fantasias e partilhar o que carregam dentro de si. Se uma submissa sente admiração por um determinado Senhor e o quer por Dominador - sim, só Dominador, pois DONO pra mim tem um entendimento mais profundo e significa um outro estágio - ela vai tentar se aproximar ou tentar chamar sua atenção e se for correspondida, começarão a conversar....não só sobre "práticas gostosinhas", mas o que esperam de uma relação BDSM.
Dividirão possíveis dúvidas e de preferência - percebam o que escrevi , de preferência - pois ninguém deve responsabilizar o outro por sua própria conduta - que tenham a sensatez e a paciência necessária para se conhecer, e juntos construírem a confiança que tanto almejam.
Dessa forma, negociação no meu parco entendimento, é a verificação de afinidades. E só. Se querem ter uma conversa sexualizada e apimentada, que tenham ou não, se é do gosto dos dois; se querem falar das práticas, que falem, se é isso que apreciam em um primeiro momento; ou se preferem abordar sobre a origem do Universo, que abordem, é o pensamento por hora!
E ainda - e muito mais bacana - misturar todos esses assuntos, em uma completa salada de interesses e intenções. Hihihi.
Quando conheci DONO, jamais permiti que a conversa seguisse um rumo sexual e educadamente manifestava meus pensamentos, Ele sempre respeitou. Não abri minha cam para me mostrar nua. Não que eu seja uma santinha - até parece! - mas não achava necessário, não por hora. Mas tem pessoas que apreciam a exposição...e o que há de errado nisso? Só que a partir do momento que escancaramos nossos corpos, devemos ter consciência dos riscos, e em hipótese alguma, nos posicionar como vítimas. Costumo pensar que quando procuramos por práticas BDSM, já não somos tão inocentes e bobinhos assim, ahhh, não mesmo!
Agora, o que me deixa triste é o pensamento de alguns, o querer tudo pronto! SHAZAM! "Teje" pronto! E criarem expectativas irreais. Acreditarem que em um dia de conversa, está tudo certo e a sessão já pode ser marcada! E se nada dá certo e a insatisfação toma conta, começam as acusações, chamando um ao ao outro de falsa submissa ou falso Dominador, falso isso ou falso aquilo. Isso se não acontecer algo pior, como a exposição da própria integridade. Acredite...o falso pode ser para outro verdadeiro, o que mudaram foram as pessoas, os anseios e circunstâncias.
Negociação...dê tempo ao tempo, veja beleza em cada momento e em cada ser que se aproxima da gente...todos tem algo a acrescentar; e se foi ofendido(a) e incompreendido(a) apenas afaste-se e deixe o caminho livre, sem acusar, sem brigar ou ofender. Deixem isso para quem aprecia e tem cabeça para tanto.
Negociação...dê tempo ao tempo, para a manifestação de doces surpresas, de ser despretensioso(a) e permitir o encantamento.
Dê um tempo...ela não é mais do que isso...o tempo e atenção que desprendemos ao outro, algo tão precioso, buscado...e infelizmente, esquecido.

Aproveito para deixar aqui registrada minha gratidão e respeito ao Meu Senhor DOM CASMURROsp. Sim, pois ELE me permite falar e me expressar aqui e no outro blog. E por isso agradeço tal concessão. DONO! Sua cadela é grata! Obrigada por confiar na sua escrava, e por me permitir a escrita...

{perséfone core}_DC
Share this article :
 
Support : Copyright © 2014. Sexy NuDoll