Welcome To Sexy NuDoll

Ageplay...

Tuesday, February 5, 20130 comments

Alguém já brincou de Ageplay???

Não? E sabem o que é? Vou ser breve, pois deixo claro que o assunto é bem mais extenso e cheio de particularidades. Só vou falar dos atos mais comuns entre a submissa e Seu Dono em torno do tema.

O ageplay seria a submissa fazer, interpretar um papel, uma idade que não é a sua. Ela pode se submeter ao Dominador Daddy - o Papai, que a trata como uma garotinha e cuida da mesma - a babygirl. Dentro do BDSM, a submissa pode ser punida por alguma malcriação e conjuntamente a isso, ser tratada com muito carinho. O sexo pode fazer parte da brincadeira ou não (assim como nas demais práticas).

Saliento, que são pessoas adultas que vivenciam esse contexto, interpretando comportamentos. Nada - EM NENHUM MOMENTO - tem a ver com pedofilia, abuso e incesto! As pessoas por preconceito e desinformação, criticam esse jogo e interpretam de forma errônea. Por conta disso, na próxima postagem, tentarei abordar sobre o assunto BDSM e menores de idade. E passar a visão de DONO e a minha sobre um assunto que repudiamos - o abuso de menores!!! Reafirmamos sempre: BDSM é um jogo para adultos responsáveis!!!

Vou ilustrar tais brincadeiras, utilizando-se da tradução da canção da sempre admirável e atemporal Marilyn Monroe cantando My heart belongs to Daddy:

"Meu nome é Lolita!
E uhmmm, Eu não deveria jogar
Com os garotos.... O queee? .... ah uh....
Meu coração é do Papai
Você sabe, ele é o Proprietário"

Enquando se impetuam num jogo de golfe
Eu talvez faça um jogo de ajudante
Mas quando eu faço, não me siga
Porque o meu coração pertence ao Papai


Se eu convidar um garoto alguma noite
Para jantar a minha boa comida e haddie
Eu adoro, ele pedindo mais
Mas o meu coração pertence ao Papai


Sim, o meu coração pertence ao Papai
Então eu simplesmente não posso ficar mal
Sim, o meu coração pertence ao Papai
Pa, pa, pa, pa, pa, pa, pa, Papaaaaai


Então eu quero te avisar, rapaz
Embora eu saiba que você é perfeitamente sabido
Que o meu coração pertence ao papai
Porque o meu Papai me trata muito bem


Se eu convidar um garoto alguma noite
Para cozinhar uma enchilada quente
Mesmo que a raça espanhola seja muito boa
O meu coração pertence ao Papai


Sim, o meu coração pertence ao Papai
Então eu simplesmente não posso ficar mal
Sim, o meu coração pertence ao Papai
Pa, pa, pa, pa, pa, pa, pa, Papaaaaai


Então eu quero te avisar, rapaz
Embora eu saiba que você é perfeitamente sabido
Que o meu coração pertence ao Papai
Porque o meu Papai...


Então eu quero te avisar, rapaz
Embora eu saiba que você é perfeitamente sabido
Que o meu coração pertence ao Papai
Porque o meu Papai me trata muito bem!


***Todas as imagens, foram retiradas da net.

{perséfone core}_DC 
Share this article :
 
Support : Copyright © 2014. Sexy NuDoll