Welcome To Sexy NuDoll

Aguardando DONO...

Sunday, January 20, 20130 comments

Com DONO viajando, sua escrava saudosa, fica no aguardo de Sua chegada! E morrendo de vontades! Corpo e mente sentem uma falta agonizante DAQUELE que a possui!

Vontade de:

 Me exibir...
 

Ser usada, amarrada...


Ser posta a prova, humilhada...


Ser deliciosamente torturada...


Ser posta de quatro...
Ter todos meus orifícios violados...


Ficar com sua coleira "física"...


Se esfregar e ficar aos Seus pés...


E tantos outros fervilhantes pensamentos...

Mantenho-me conectada com ELE através do mundo virtual. E tenho plena consciência de que são SUAS VONTADES que devem ser feitas e realizadas. Eu...apenas penso e sinto, sou de carne e osso oras!

ELE em breve estará de volta e espero...aguardo...contenho-me.
Mas será que posso "utilizar-me um pouquinho das mãos"?

Ihhh!
Hihihihi.

{perséfone core}_DC

Share this article :
 
Support : Copyright © 2014. Sexy NuDoll