Welcome To Sexy NuDoll

O Pacto

Friday, December 14, 20120 comments


por Lena Lopez 

Cruzo pela vida,
Altaneira e forte
Guio com excelência
Cada um dos meus anseios
Tornando-os testemunhas
Dos teus suplícios
Penetro à escuridão
Transformo-me em luz
Que te guarda insaciável
E com o meu amor
Que te infringe dor
Te levo à vôos mais altos
Sou brasa incandescente
Que queima os teus desejos
Sou água cristalina
Que sacia tua sede
Sou o teu alimento
Que mata a tua fome
Sou o látego incansável
Que fere a tua pele
Sou aquela que te reclama
E açoita o teu corpo
Em ti me estabeleço
Com meu corpo e alma
E deleita altiva
A tua submissão
Faço-te minha vassala
Sob minhas mãos
Dedicar-te por inteiro
Todo o meu afeto
Te faço feliz
Submetida a mim
Faço-me plena
Ao te submeter
Esse é o nosso pacto
No jogo de fantasias
Te sentes completa
Na minha dominação
Me sinto nutrida
com tua submissão
Serás sempre amada,
Cuidada e protegida
Será o meu prazer
Curar tuas feridas
Enquanto eu ser tua Dona
E tu minha submissa.



Share this article :
 
Support : Copyright © 2014. Sexy NuDoll