Welcome To Sexy NuDoll

Súplicas de uma escrava...

Monday, August 20, 20120 comments



Me toque DONO!
Imploro que me toque!
Seus dedos ágeis percorrendo meu corpo,
São serpentes rastreantes que me atiçam,
Que despertam-me de um profundo torpor,
Da rotina do dia,
Do preconceito velado,
Das amarras sociais,
Daquilo que me faz usar máscaras...

Me toque DONO!
Imploro que me toque!
Sua língua atrevida,
A percorrer os orifícios do meu corpo,
E Seu carinho bruto,
São deleites para minha carne e essência submissa,
Necessitada de servir, doer-se, sentir e sentir-se em mim e em VOCÊ!

Me toque DONO, por favor não pare!
Os prazeres que sinto na forma mais carnal e escandalosa,
Me põe a esvair, escorrer e "cair"...
Pois aos Seus pés que me sinto em mim mesma,
Uma doce e doída surpresa,
Surpresa de ser apenas...mulher...






Share this article :
 
Support : Copyright © 2014. Sexy NuDoll