Welcome To Sexy NuDoll

Domínio que não se vê...

Tuesday, August 7, 20120 comments

A postagem do original, encontra-se no meu blog - dia 17/02/2012
Após uma sessão com velas, no dia seguinte escrevi o que senti:
Seu domínio não se vê, DONO
Seus pensamentos me guiam
Sua luxúria me conduz
Minha coleira é a submissão que tenho por Sua presença
Às vezes não é preciso registrar nossos momentos
Tampouco utilizar-se de acessórios vários
Para poder perceber o Domínio que tem sobre mim
Sinto-me confiante (mesmo errando)
Sabendo que trilho um caminho 
Que não procurei
Não desejei
Não quis
Fugi...
 
Mas que hoje, segura do que sou e quero
Consciente do que está por vir
Deixo-me caminhar e seguir
E minha essência "obscura"
É iluminada e dirigida
POR VOCÊ
ÉS como a vela que utilizou no meu corpo
VELA que queima minhas virilhas
VELA que me coloca a esvair
VELA por minha devassidão!
LUZ! Que não sai do meu pensamento... 
Share this article :
 
Support : Copyright © 2014. Sexy NuDoll