Welcome To Sexy NuDoll

Aos Meus Pés

Tuesday, August 28, 20120 comments

por Lena Lopez

E teu olhar perdido,
sobre meus pés venustos
que clamam pelas tuas carícias
meus dedos, pele e sola
esperam por teus beijos molhados
No meu corpo instala-se uma febre
um desejo incontrolável
deixa-o trêmulo de desejo
enlouquecida perco a razão
logo ao teu toque inicial
sensual, úmido e molhado
é quando minhas fantasias
tornam-se lindas realidades
Teu olhar brilha intensamente
Ao toque do meu salto
Agulhando a tua face
Em um leve gemido
quase um sussurro
você se submete
beija, lambe e implora
pelas minhas formas
Divago sem nenhuma reação
diante desse extase imenso
Sinto a pele do teu rosto
sob a pressão da minha solo
imprimo sobre ele cada vez mais forte
sensações de prazer
por mim nunca vividas
Deliciosamente não me privo
e deixo-te tocar-me
sinto-me absoluta
por ter os pés adorados
Um misto de desejo e êxtase
consome o meu corpo
pelo suave deslizar da tua lingua
entre os meus dedos
E teu lábio quentes
buscam meu dorso desnudo
roçando a minha pele
deixando-a molhada
como conhecessem todo o meu desejo
imprimindo mil vibrações
em todo o meu corpo
Meu prazer é teu
o teu prazer é meu
você me retira de mim
e eu te desconcerto
o tesão invade nossos corpos
O desejo é grande e o tempo pára
nos envolvemos e somos apenas um
e então o teu gozo intenso
junta-se ao meu orgasmo!


----------------------------------------
COPYRIGHT - Todos os Direitos Reservados
Aos Teus Pés
Category: Poetry
MCN: CTHPJ-UCF47-YYTRT
© copyright 2012-08-28 11:36:17 - All Rights Reserved
Publicado Originalmente no Blog da Helena

Share this article :
 
Support : Copyright © 2014. Sexy NuDoll