Welcome To Sexy NuDoll

Dona Minha

Tuesday, July 3, 20120 comments

por Lena Lopez 



A ti eu pertenço
De mim terás a entrega
Total e incondicional
Essa eu serei
Nascida pra ti
Criada por ti
Sob tuas mãos
Sob tuas marcas
Eu mesma sempre serei
Sob o teu chicote
Sob a tua cane
E a tua vontade me entrego
à dor que me aquece a alma
ao jugo que me alegra
e que me faz submissa
Teus olhos são minhas luzes
tuas mão são minhas guias
tuas palavras são meus caminhos
é assim submetida
que eu me entrego a ti
doando-te minhas dores
entregando-te meu amor
a cada uma das minhas lágrimas
em cada um dos meus sorrisos
Não ouso dizer-te não
até meu último limite
mas ouso perdir-te sim
se ultrapassá-los eu posso
Teu prazer é o meu rumo
não me há objetivo mais sublime
que ver-te brotar o sorriso
por que eu sou tua
Dona minha!
Share this article :
 
Support : Copyright © 2014. Sexy NuDoll