Welcome To Sexy NuDoll

Molesta-me

Friday, June 1, 20120 comments

por: Lena Lopez

Foda-me agora
Eu sou a tua cadela
Eu quero ser possuida
Eu sou a provocação
Eu quero ser invadida
Eu sou a tua puta
Eu quero ser violada
Eu sou uma garota má
Eu quero ser molestada
Soca teu pau na minha boca
Pegue-me pelos cabelos
Enterre-o na garganta
Minha buceta implora
Chupa-me sem cerimônia
Morda-me sem pena o grelo
Foda-me com tua lingua
Eu estou excitada
Sedenta para ser fodida
Agarra-me pelo pescoço
Enterra-me o pau bem fundo
Ponha-me prostada de quatro
Puxa-me e arranca os cabelos
Cuspa na minha bunda
Foda-me o cuzinho apertado
Deixe-o bem alargado
Deite-me de costa na cama
Soca uma punheta pra mim
Enquanto eu siririco
Aponta o pau duro e grosso
Direto para a minha cara
Goza abuntante e gostoso
Dentro da minha boca aberta
Que eu adoro e preciso
Gozar provando o teu gosto!


Share this article :
 
Support : Copyright © 2014. Sexy NuDoll