Welcome To Sexy NuDoll

Desenhos/Marcas do Dono...

Monday, June 18, 20120 comments

Como prometi na última postagem, vim falar um pouco das práticas BDSM que eu e DONO gostamos.
Sendo escrava/submissa, aprecio spanking, ou seja, gosto de levar umas "palmadinhas", seja com as mãos ou com a ajuda de acessórios. Aqui, para a realização do intento, meu Senhor usou de uma espécie de chicote, como explicitarei no relato a seguir:

- Postagem original feita no dia 05/02/2012 no meu blog -

Orgulhosa e satisfeita com elas...pois foram feitas pelo HOMEM que me conduz!

 

Marcas feitas por um acessório como estes, na foto acima...um chicote novo de couro que vi nas suas coisas (mas nada perguntei a Ele) e o senti na pele no último encontro. Dói...minha nossa...como dói.

Manda eu tirar toda a roupa, coloca a coleira. Sou levada pelos cabelos, "com pequenos trancos" até a sala onde devo me posicionar. Me beija profundamente, até eu perder o ar e quase cair aos Seus pés. No primeiro toque Dele, me sinto enfraquecida.

Ele dizia: arrebita o rabo! Anda! Eu obedecia e esperava, pelo primeiro açoite...depois, caía devagar...chorando baixinho, para não zangá-LO mais ainda. Ele, só observando a cena com o chicote em riste, indicando o lugar para onde eu devia voltar e ficar. Calado, esperando eu oferecer minha carne novamente e rápido. Nesse curto espaço temporal, tento abafar meu choro, cabeça abaixada...meus longos cabelos, grudam no meu rosto, Ele os afasta, para ver o que se passa no meu olhar. Volto para meu lugar.

Na sala ampla, Sua voz sussurra a uma certa distância ou nos meus ouvidos: Aguente! Isso é para você aprender! Estou aprendendo a ter prazer na dor. Gradativamente, Ele vai me mostrando nuances daquilo que posso suportar. Tem coisas que ainda não sei como são. Pensava que não aguentaria. Meu prazer deriva de ver a Sua satisfação, da vontade Dele realizada, ao ver meu sofrimento. Mas como explicar, o prazer descarado e pervertido que sinto, quando me marca? Ao tomar banho, paro e fico no espelho olhando...hipnotizada...e relembro. Tudo passa na minha cabeça, como script de um filme. Sinto a dor que já passou, a minha pele que ardeu e me excito. Uma excitação que em parte consigo conter, quando estou longe Dele, mas estando perto, tudo literalmente transborda. Essas são as primeiras fotos de Suas marcas, que Ele deixou postar:


Tenho a pele resistente. Dono percebeu, que precisa usar da força e mesmo assim, às vezes minha pele suporta, tudo vai depender do acessório utilizado. Dessa vez, Ele conseguiu arrancar pequenas gotas de sangue, mas mesmo assim, a "trilha" aberta, o corte feito, cicatrizou rapidamente. Relativamente dizendo, tenho sorte.

Me sinto SUA, cada vez mais SUA! Toda vez que deixa Suas marcas por meu corpo, mesmo estando longe, me sinto conectada a TI. Fui marcada, usada, amassada, inspecionada. Minha pele e todos meus orifícios são Seus Dono!


Depois, apenas me deitei na Sua cama e...de tão saciada, dormi tranquila e profundamente.
Para mim, basta o Seu carinho - expressado de tantas formas - e Sua presença. 
Como sempre disse...sou apenas um sentir, um breve sentir. Nada espero da Vida. Hoje, já não cobro mais nada dela. Apenas agradeço a Ela pelo meu sentir de cada dia e nada a mais.


Agradeço a ti Dono também, por me proporcionar essas sensações, que em vão, tento expressar no limitado espaço desse blog, com Seu consentimento. Graças a Sua presença estou vivendo uma realidade/experiência e tendo autoconhecimento - além claro, de prazer, por ser Sua, por LHE pertencer. Como bem disse a mim ontem Dono, tais coisas (o se conhecer e saber o que quer) são atributos valiosos em qualquer pessoa. 
Vejo que algo está mudando em mim, nesse ano que chegou. Como notas de uma linda música clássica, os atos vão ocorrendo, em um ritmo que Meu Senhor permite que eu acompanhe.



Share this article :
 
Support : Copyright © 2014. Sexy NuDoll